Hospital Parque Belém

Hospital Parque Belém
Hospital Parque Belém - Vista da Parte Fronteira
Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Principais Linhas Férreas do Rio Grande do Sul

Nesta imagem do Google sobreposta com desenhos que mostram as principais vias férreas do Rio Grande do Sul, podemos observar que o projeto de Ewbank da Camara foi atendido em praticamente toda a extensão de sua concepção com uma exceção básica, que foi a troca de São Gabriel  por Santa Maria como ponto de convergências das linhas principais.

4 comentários:

  1. na minha infãncia morei numa parada chamada 'parada borges'.Tenho muita saudade daquéla época,por isso gotaria de conseguir uma foto da minha parada do coraçao.Pósso garantir que com toda a serteza ficarei muito feliz se uma foto da linda paradinha vir a conseguir,grato desde já.meu e-mail é; maureliocoelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU PAI E FUNCIONARIO APOSENTADO DA VIAÇAO FERREA LEMBRO DA ESTAÇAO ESPINILHO QUE EU E MEUS IRMAOS BUSCAVAMOS LEITE ANDANDO PELOS TRILHOS

      Excluir
  2. Boa tarde!
    sou funcionario da All uns 6 anos e a uns 4 anos sou maquinista, gostaria de saber se você tem fotos da estação do Pátio Industrial ( canoas) pois tem alguns funcionarios do tempo da Rede Ferroviario e eles não tem fotos da época. Ficarei grato se tiver, me mandar algumas.
    Pratilevas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e e-mail!