Hospital Parque Belém

Hospital Parque Belém
Hospital Parque Belém - Vista da Parte Fronteira
Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Setenta Anos Depois




Estas duas fotografias mostram a mesma residência com aproximadamente 70 anos de intervalo. Esta casa foi a moradia da família Schaarschmidt durante algum tempo. Ainda se encontra em bom estado estrutural apesar do abandono.

FOTO ATUAL: MARIANA BASTOS

Um comentário:

  1. Olá!!!
    Poderias me informar onde fica esta casa? Em que região de Porto Alegre? Pois estou fazendo uma pesquisa em um Casarão na zona sul de Porto Alegre e estou em busca de um possível construtor da casa. Esta casa da foto tem características semelhantes à casa que estou pesquisando.
    Grata, fico no aguardo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e e-mail!