Hospital Parque Belém

Hospital Parque Belém
Hospital Parque Belém - Vista da Parte Fronteira
Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PORTO ALEGRE 1946

Um comentário:

  1. Caro Professor Ronaldo

    Fiquei muito emocionado em assistir essas imagens de nossa porto alegre antiga, como se essa cidade ainda repousasse em algum universo desconhecido onde Odonne Grecco, Fanha, Nestor Barbosa, China Gorda e tantos outros ainda aprontassem das suas na velha rua da praia....mesmo que´eu fosse nascer apenas 23 anos depois, sinto uma saudade imensa de tudo o que não vivi. Estou certo que tal obra deveria ser exibida, na íntegra, para o grande público em um espaço adequado. Seria um grande presente a todos nós e eu estaria, com certeza, na primeira fila junto de minha mãe que vivenciou esse período. Espero que isso seja possível, de qualquer forma fica a sugestão. Um grande abraço e obrigado por divulgar as imagens.
    Cláudio Souza
    (clstone@terra.com.br)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e e-mail!