Hospital Parque Belém

Hospital Parque Belém
Hospital Parque Belém - Vista da Parte Fronteira
Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

domingo, 28 de novembro de 2010

A Nova Catedral

Jesus Maria Corona e Giovanni Batista Giovenale



O concurso instituído pela Cúria Metropolitana em 1916 foi ganho por Jesus Maria Corona(E) mas sofreu muitas críticas notadamente da Faculdade de Engenharia. O concurso não foi levado em consideração e D.João Becker determinou que fosse contratado o italiano Giovanni Batista Giovenale(D) cujo projeto foi executado.A imagem de Jesus Corona que estamos postando, foi feita a partir de um auto-busto do mesmo existente na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

2 comentários:

  1. Olá, Ronaldo.
    Tenho visto muitos sites e blogs na web. Descobri muito conteúdo de qualidade, mas poucos realmente me chamaram a atenção.

    Achei o teu trabalho fantástico! Com certeza é um blog a ser indicado por todos que amam Porto Alegre!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá Ronaldo boa tarde.
    Perdoa tomar teu tempo, mas, é preciso.
    Não sei o que está acontecendo com o nosso contato.
    Mas, eu havia respondido a resposta certa do Forte Apache e até enviei para teu e-mail a resposta. E isso me faz analisar que, das duas uma, ou tua caixa de e-mail está muito cheia e tu não recebeu meu e-mail/resp. (enviado dias depois que tu havias postado a imagem aqui) e, assim, não viu o meu, ou tu não queres mais manter contato comigo. Não sei ao certo o que está acontecendo e o porque de teu silêncio com minha pessoa. O fato é que estou sem saber as razões de tudo isso. Por isso que venho até aqui fazer este apelo, para ao menos entender o que está acontecendo contigo, já que estávamos mantendo um início de amizade super legal e trocando ideias no campo de projetos. Por incrível que pareça tu me cativou e já me sinto fã de tua pessoa e de teu trabalho.
    Peço humildemente que compreendas este meu apelo, que responda, por favor, este meu post (como os tantos outros que tenho te enviado), pois há de convir que qualquer pessoa no meu caso faria o mesmo, principalmente em se tratando de uma pessoa bacana feito você.

    Para você, eu desejo:

    "Desejo paz de espírito, para que possas ter tranqüilidade em teu coração...

    Desejo-te o amor, para que ele possa continuar a ser um bálsamo para a sua alma e, a compaixão, para que possas plantar trocar, compreender e compartilhar com as pessoas, o teu mais límpido e puro sentimento de bondade...

    Desejo-te sabedoria, para que possas saber discernir com maturidade, teus aprendizados e conhecimentos...

    Desejo-te a harmonia, para que possas alcançar a luz e as energias em teu espírito de guerreiro e humano, que tanto almejas...

    Desejo-te magia, arte e beleza, para que possas “subir em cima da mesa” e ver as coisas de outros ângulos...

    Desejo em tua vida, serenidade, felicidade e sucesso na inspiração de idéias que ainda virão e que ultrapassarão fronteiras...

    E, para finalizar,

    Desejo-te bênçãos, para que Ele, juntamente com teu Anjo da guarda, possa juntos, iluminar teus caminhos e tuas ações e, é claro, TODA A TUA VIDA!”


    [Katy de Siqueira. Porto Alegre, 05 de Abril de 2011]
    .
    Com afeto e amizade,
    Katy de Siqueira.

    Namastê.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e e-mail!