Hospital Parque Belém

Hospital Parque Belém
Hospital Parque Belém - Vista da Parte Fronteira
Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Antiga Rua D. Sebastião



Nos tempos da velha matriz, o espaço entre o palácio e a igreja era uma rua que ligava a Duque de Caxias com a Cel. Fernando Machado. Foi, no passado, também apelidada de Beco do Cemitério. Atualmente está fechada ao transito de pedestres e, deixou de existir como via pública, desde a construção da nova Catedral.

3 comentários:

  1. Oi Ronaldo,
    Quem é o autor desta foto? Vou usa-la no meu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taisa!
    Tudo bem?
    A fotografia é de minha autoria. Podes utilizar a vontade. Será um prazer.
    Grande abraço e obrigado por visitar o Blog
    ronaldo

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, sou de Florianópolis-SC e gostaria de saber se você pode me ajudar com mais detalhes sobre esse lugar. meu email é andredamasco@gmail.com
    obrigado ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e e-mail!