Hospital Parque Belém

Hospital Parque Belém
Hospital Parque Belém - Vista da Parte Fronteira
Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rua João Alfredo - 2008


Esta recente fotografia mostra (a esquerda) um correr de casas muitas delas da época em que o Riacho passava atrás de seus terrenos. Durante muitas décadas, a população conhecia a João Alfredo como “Rua da Margem”.Sem dúvida, ela fazia jus ao apelido.

Um comentário:

  1. Morei naquela casa verde durante mais de 20 anos. Esta difícil conter a emoção que tenho ao rever o lugar onde poassei minha infância querida. Brincava na rua.....e nem passava automóvel, só carroça.Muitas vezes fui tirado pelo meu pai da beira do riacho. Muitas palmadas. Minha mãe comprava lenha dos barqueiros nos fundos de nossa casa. Morei alí até 1948. Tenho 81 anos e não tin ha mais visto minha casa. Hoje moro com mkeu filho e minha nora em São Luis Gonzaga.Não poderei mais ir a Porto Alegre.Continuarei assistindo o teu programa.Recebe os parabéns desse amigo
    Francisco Carlos de Souza
    Meu endereço é: rua graciliano ramos 34

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e e-mail!