Hospital Parque Belém

Hospital Parque Belém
Hospital Parque Belém - Vista da Parte Fronteira
Minha foto
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O saudoso Mataborrão - 1960


Este prédio construído em 1958 para ser um local destinado a exposições e outros eventos, acabou servindo como central telefônica enquanto era construído o prédio da CRT na Salgado Filho. Ficava localizado na esquina da rua Andrade Neves com a Borges de Medeiros. Demolido no final dos anos 60, em seu lugar foi construído o edifício da Caixa Economica Estadual (hoje “Tudo Fácil”)

Um comentário:

  1. Veja só!
    Fui alí algumas vezes com minha mãe telefonar para meu pai que trabalhava fora de Porto Alegre e ficava muito tempo por lá. Nem me lembrava que era de madeira. Eu tinha uns dez anos naquela época.Muito legal ver de novo este prédio.Pena que sumiu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e e-mail!